Olá, gostaria de saber se alguém já se deparou com o seguinte problema...
Tenho meu ambiente todo configurado e tudo funcionando normalmente já com o SSL do meu dominio.
Sendo que depois que consegui implementar o ssl para toda a aplicação, agora quando abro um documento de word por exemplo e coloco pra editar no microsoft office, ele abre o word normalmente eu preciso fazer a autenticação do usuário(até aí normal). Porém quando eu coloco pra editar o documento, já percebo que ele está como "somente leitura"
aí faço as alterações necessarias e ao salvar ele não salva diretamente no meu repositório. Ele direciona pra salvar o documento no proprio computador.
Já vi a questão da versão do office(2013) nesse caso
Há desmarquei as opções dentro da central de confiabilidade>modo de exibição protegida e mesmo assim o problema permanece. Alguém teria alguma solução/sugestão para esse caso?
Desde já agradeço a comunidade.
Michael de Souza Cardozo
Solved! Go to Solution.
Consegui resolver o problema utilizando load balance no gerenciador da AWS onde eu criei e registrei meu domínio. Antes estava usando CloudFront que estava bloqueando a autenticação do alfresco com o MS office.
Consegui resolver o problema utilizando load balance no gerenciador da AWS onde eu criei e registrei meu domínio. Antes estava usando CloudFront que estava bloqueando a autenticação do alfresco com o MS office.
Ask for and offer help to other Alfresco Content Services Users and members of the Alfresco team.
Related links:
By using this site, you are agreeing to allow us to collect and use cookies as outlined in Alfresco’s Cookie Statement and Terms of Use (and you have a legitimate interest in Alfresco and our products, authorizing us to contact you in such methods). If you are not ok with these terms, please do not use this website.