Escritório de Negócios - Rio de Janeiro

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Escritório de Negócios - Rio de Janeiro

williamsilva
Established Member II
0 0 1,584

A TechMind  Gestão da Informação e Consultoria Ltda.abriu Escritório de Negócios, no Rio de Janeiro, oferecendo capacitação em Alfresco Community,suporte especializado,consultoria,desenvolvimento e assessoria.

O Escritório de Negócios conta com sala de treinamento para oito pessoas e sala de reunião. Nesse espaço, analistas e desenvolvedores experientes na administração e uso do Alfresco Community, e dos seus recursos out of the box, poderão fazer um POC junto ao cliente, validando as suas necessidades. A Techmind com sua larga experiência em Alfresco está preparada para entregar uma solução customizada conforme com a necessidade de sua empresa.

Com atestado de capacidade técnica de trabalhos já realizados em instituições públicas e privadas, nossa empresa oferece também serviço transferência de tecnologia.

Para maiores informações entre em contato conosco.
e-mail.:consultoria@techmindconsultoria.com.br
Fones:
(21) 96710 8864
(13) 2138 3060
(11) 97067 1001
(13) 99706 1995

skype.: wos.silva_2005

About the Author
TechMind é uma consultoria independente de gestão da informação, análise e implementação de soluções usando o ECM Alfresco Community com o objectivo de apoiar a definição de gestão documental, workflow e arquivos.Projetos de Portais Corporativos, iShare ECM-virtual appliances,Cloud,SaaS,JEE, Activiti-BPM,Camunda-BPM,Liferay Portal.