Boa tarde pessoal, gostaria de saber e o Alfresco possui as funcionalidades abaixo, pois estou avaliando a possibilidade de utilizar na empresa que trabalho: 1. possibilidade de criar fluxos com workflow de aprovação em várias etapas; 2. possibilidade de

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
carolaiko
Member II

Boa tarde pessoal, gostaria de saber e o Alfresco possui as funcionalidades abaixo, pois estou avaliando a possibilidade de utilizar na empresa que trabalho: 1. possibilidade de criar fluxos com workflow de aprovação em várias etapas; 2. possibilidade de

Boa tarde pessoal, gostaria de saber e o Alfresco possui as funcionalidades abaixo, pois estou avaliando a possibilidade de utilizar na empresa que trabalho: 1. possibilidade de criar fluxos com workflow de aprovação em várias etapas; 2. possibilidade de anexar documentos nos fluxos; 3. possibilidade de inclusão de prazos nas etapas com medição de cumprimento de cada etapa do processo, com envio automático de notificação cada vez que uma etapa não é cumprida; 4. criação de formulários para preenchimento com campos obrigatórios dentro de cada fluxo. Obrigada! Carol

1 Reply
cristinamr
Advanced

Re: Boa tarde pessoal, gostaria de saber e o Alfresco possui as funcionalidades abaixo, pois estou avaliando a possibilidade de utilizar na empresa que trabalho: 1. possibilidade de criar fluxos com workflow de aprovação em várias etapas; 2. possibilidade

Boa tarde. Tudo o que você comentar pode ser feito. Se há algo que você precisa, por exemplo, adicionar mais um passo, você pode desenvolver seus próprios fluxos de trabalho >> Creating Custom Advanced Workflows in Alfresco | ECMArchitect | Alfresco Developer Tutorials 


Cris

--
VenziaIT: helping companies since 2005! Our ECM products: AQuA & Seidoc