Como limitar tamanho máximo para upload de imagem e pdf?

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
douglascrp
Advanced II

Re: Como limitar tamanho máximo para upload de imagem e pdf?

Bom, realmente, você fez como o tutorial diz, mas ele está muito ruim, por sinal.

Vou enviar uma mensagens para os responsáveis, pois ao contrário da boa prática que o Tiago Simões‌ te passou sobre não mexer em arquivos dentro da aplicação, o tutorial diz para fazer exatamente isso.

Se você ler outra página dentro da mesma sessão sobre configuração, você verá o caminho correto Introduction to Surf Extension Modules | Alfresco Documentation 

tomcat/shared/classes/alfresco/web-extension/site-data/extensions

Mova seu arquivo de configuração para essa pasta (crie se não existir) e tente novamente.

Mas eu fiz uma pergunta antes que você não respondeu.

Esse conteúdo que você postou é o conteúdo completo do seu arquivo de configuração?

O conteúdo correto seria algo como abaixo, contendo as tags extension, modules, module, etc:

<extension>

    <modules>

        <module>

            <id>Site_Conditional_Flash</id>

            <description>Applies config based on site id</description>

            <evaluator type="site.module.evaluator">

                <params>

                    <sites>noflash</sites>

                    <sitePresets>.*</sitePresets>

                </params>

            </evaluator>

            <configurations>

                <config evaluator="string-compare" condition="DocumentLibrary" replace="true">

                    <file-upload>

                        <adobe-flash-enabled>false</adobe-flash-enabled>

                        <in-memory-limit>262144000</in-memory-limit>

                       <maximum-file-size-limit>0</maximum-file-size-limit>

                    </file-upload>

               </config>

            </configurations>

        </module>

    </modules>

</extension>

Avise se encontrar novos problemas

iurysalino
Active Member II

Re: Como limitar tamanho máximo para upload de imagem e pdf?

Como está no tutorial tem dois conteúdos, mas eu não entendi exatamente onde devo colocar o extensions... então coloquei apenas o que postei aqui.

douglascrp
Advanced II

Re: Como limitar tamanho máximo para upload de imagem e pdf?

Pois é, está realmente confuso.

Use a minha última resposta como base, mas leia o documento completo, pois é um assunto realmente não tão simples de entender, mas fica muito fácil de aplicar uma vez que você entende o conceito.

Sobre a informação "errada" na página da documentação, já enviei para eles o feedback.

iurysalino
Active Member II

Re: Como limitar tamanho máximo para upload de imagem e pdf?

muito obrigado eu vou aguardar seu feedback, quero evitar grandes problemas na implantação. Já que é recomendado não mexer nos arquivos de configuração, não vou arriscar.

douglascrp
Advanced II

Re: Como limitar tamanho máximo para upload de imagem e pdf?

Não aguarde, pois até eles revisarem e publicarem uma nova versão (isso se fizerem), já terá se passado muito tempo.

Faça conforme te indiquei antes, tente entender, teste em um ambiente onde você possa estragar tudo e começar do zero se for preciso (e nunca em produção), e quando funcionar, publique no servidor oficial.

iurysalino
Active Member II

Re: Como limitar tamanho máximo para upload de imagem e pdf?

tudo bem então vou começar os testes, abraço, obrigado!

iurysalino
Active Member II

Re: Como limitar tamanho máximo para upload de imagem e pdf?

Pessoal, segui os tutoriais e continua sem funcionar, já tentei de tudo e não tive resultados positivos.

douglascrp
Advanced II

Re: Como limitar tamanho máximo para upload de imagem e pdf?

Boa tarde.

A única forma de validar o que você fez seria se você compartilhasse o seu projeto.

Fora isso, não tem muito o que fazer, pois as informações que você precisava para "desenvolver" a customização já foram passadas.