Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
maqneto
Member II

Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Alterei o arquivo alfresco-global, depois disso não consigo acessar, o erro e esse: Seus detalhes de autenticação não foram reconhecidos, alguém já passou por isso?

13 Replies
tfdsimoes
Established Member

Re: Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Olá,

Para te podermos ajudar precisamos de saber o teu ficheiro alfresco-global.properties, que alteraste, e precisamos do ficheiro de log de Alfresco. Podes os partilhar através de Create a new Gist · GitHub  ou Pastebin.com - #1 paste tool since 2002! 

maqneto
Member II

Re: Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Ola Tiago,

Desde já agradeço em responder, assim que tiver essas informações postarei para o que puder me ajudar, acho que seja o arquivo alfresco-global.properties editei no wordpad, não sei se isso interfere em algo, mas.

Grato Tiago, retornarei com as informações.

tfdsimoes
Established Member

Re: Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Olá,
alfresco-global.properties é o que tem todas as configurações do Alfresco. Qualquer alteração que faças nesse fecheiro vai ter impacto no arranque seguinte do mesmo. Deixo aqui um pouco de informação relativa ao mesmo Using the alfresco-global.properties file | Alfresco Documentation 

O teu problema deve estar relacionado com authenticaction chain, Authentication chain | Alfresco Documentation , mas até ver o mesmo não posso dar uma possível solução

maqneto
Member II

Re: Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Ola Tiago,

link do log e alfresco-global.

Lembrando que inclui linhas de configuração para envio de e-mail no alfresco-global.properties, depois vi que não funcionava, exclui todas as linhas inseridas, dai não funcionou mais, o login dá o erro:  Seus detalhes de autenticação não foram reconhecidos, e voltou a tela de login original e não a que fiz alterações.

Ajude por favor, tem muitos arquivos que não posso perder de jeito maneira.

de antemão te agradeço pela atenção dada.  

maqneto
Member II

Re: Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Esqueci do link: log e alfresco-global · GitHub 

kkk..

tfdsimoes
Established Member

Re: Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Olá,
O ficheiro alfresco-global.properties que partilhaste é o mesmo que deu aqueles erros no log ?

douglascrp
Advanced II

Re: Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Julgando pelo log, parece que o problema é a falta do driver JDBC do MySQL.

Você pode confirmar se o arquivo jar do driver está na pasta <alfresco>/tomcat/lib ?

maqneto
Member II

Re: Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Isso Tiago, os documentos são do mesmo Alfresco.

maqneto
Member II

Re: Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Ola Douglas, agradeço a atenção, printei os arquivos que constam na pasta, acho esta está lá..Print pasta Lib