Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
douglascrp
Advanced II

Re: Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Não está não.

O que você tem ali é o driver do PostgreSQL, e não do MySQL.

Veja que o seu arquivo de propriedades e o arquivo de log dizem que você está tentando usar o MySQL.

Sem o driver correto, não vai funcionar de forma alguma.

maqneto
Member II

Re: Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Senhores, Tiago e Douglas.

Agradeço imensamente a atenção dada a minha situação, depois de varias tentativas tentando refazer as alterações feitas no arquivo alfresco-global sem sucesso, tentei o seguinte e deu certo, instalei em outra maquina a mesma versão com as mesmas informações do banco de dados, e por incrível que pareça, copiei o arquivo afresco-global de nova instalação e substituir o que tinha alterado, e pronto voltou a funcionar...

Tinha apagado alguma linha do arquivo alfresco-global, que não estava conseguindo detectar...

Tudo certo...

Não querendo abusar, queria implantar o seguinte: editar os documentos via browser com o aplicativo Libreoffice que o próprio alfresco instala, meu questionamento é: onde faço essa alteração?, já sondei aqui no forum, que por sinal tem bastante assunto sobre isso, mas nada de fazer com que os usuários façam essas edições via Browse. Tenho que instalar em cada maquina de usuário o libre office, ou basta o que o alfresco instala no servidor?.

Desde já agradeço a atenção.

Cordialmente,

Manoel Queiroz 

douglascrp
Advanced II

Re: Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Sobre o LibreOffice, você deveria começar uma nova discussão, para não ter os assuntos misturados.

Faça isso e te envio a resposta por lá.

maqneto
Member II

Re: Depois de alterar arquivo alfresco-global, não consigo acessar

Ok Douglas, farei isso, grato.