Inserir detalhes da revisão no corpo do documento

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
eniosoeiro
Active Member II

Inserir detalhes da revisão no corpo do documento

Senhores,

Estou em implantação de um sistema da qualidade (ISO 9001), vi que o Alfresco Versiona os documentos onde tenha a opção de escrever o que foi modificado a cada versão. Também vi que é possível criar um workflow para aprovação dos documentos.

A dúvida que tenha é a seguinte, veja as marcações abaixo, existem alguma forma das revisões realizadas no Alfresco fazer parte do documento incluindo o comentário e o responsável da revisão, ou seja, inserir no local onde estão marcados abaixo?

Agradeço a ajuda dos senhores,

3 Replies
cristinamr
Advanced

Re: Inserir detalhes da revisão no corpo do documento

Esta questão não é de Alfresco. Eu acho que não pode ser feito a menos que haja uma biblioteca em Java que permita isso. De Alfresco você pode chamar isso de Java sem problemas, a questão é saber se existe uma maneira de implementá-lo.

--
VenziaIT: helping companies since 2005! Our ECM products: AQuA & Seidoc
eniosoeiro
Active Member II

Re: Inserir detalhes da revisão no corpo do documento

Veja, não necessariamente tem que constar o detalhe da revisão no corpo do documento original.  Apenas constando em uma "primeira página", já estaria ótimo, seria possível a criação de uma página com os detalhes das revisões do referido documento?

cristinamr
Advanced

Re: Inserir detalhes da revisão no corpo do documento

Talvez você possa ver se pode usar o Apache POI, mas já faz muito tempo desde que eu trabalhei com ele, você tem que estudá-lo caso ele funcione.

--
VenziaIT: helping companies since 2005! Our ECM products: AQuA & Seidoc