INSTALAÇÃO DO ALFRESCO EM REDE NO WINDOWS 10

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
ayrtonveloso
Active Member

INSTALAÇÃO DO ALFRESCO EM REDE NO WINDOWS 10

Bom dia, fiz a instalação do Alfresco no Windows 10, estou querendo conectar outros computadores pela rede no alfresco, porem não estou tendo sucesso, estou botando o mesmo endereço que uso no computador que o alfresco esta instalado.

Segue em anexo os Prints da Janela onde o alfresco esta rodando e a outra onde aparece o erro.

Alguem poderia me ajuda ?

5 Replies
tfdsimoes
Established Member

Re: INSTALAÇÃO DO ALFRESCO EM REDE NO WINDOWS 10

Olá,

127.0.0.1 é o endereço localhost. No computador onde tens Alfresco instalado corre ifconfig na linha de comandos (CMD). Ai vai te aparecer um ip, usa esse ip para aceder ao servidor de Alfresco, Share ou Repo, por outros computadores que estão na mesma rede.

ayrtonveloso
Active Member

Re: INSTALAÇÃO DO ALFRESCO EM REDE NO WINDOWS 10

Tiago, Muito obg amigo, algo tão simples que me deu muita dor de cabeça, queria troca uma ideia com você sobre seu entendimento sobre troca de logos, plano de fundo do alfresco, que estou tendo dificuldade no Windows.

tfdsimoes
Established Member

Re: INSTALAÇÃO DO ALFRESCO EM REDE NO WINDOWS 10

Olá,

Sobre troca de logos podes ver aqui neste tutorial Changing the Alfresco Share logo | Alfresco Documentation 
Sobre troca de fundo vê este tutorial Changing the Alfresco Share theme | Alfresco Documentation 

São coisas simples mas acredito que te podem ajudar no que procuras para alguma alteração no Alfresco Share aconselho a procurar como fazer modificações nos documentos de Alfresco pois tem boa documentação e tutorials de como fazer

ayrtonveloso
Active Member

Re: INSTALAÇÃO DO ALFRESCO EM REDE NO WINDOWS 10

Tiago, não consegui alterar a cor do fundo do alfresco, conforme anexo.

e outra queria tira a logo de entra na parte do loguin, dentro do alfresco já sabia sobre a mudança pela aba de ferramentas, você saberia a forma de troca a logo da tela do usuario ?

tfdsimoes
Established Member

Re: INSTALAÇÃO DO ALFRESCO EM REDE NO WINDOWS 10

Olá,

Sobre alterar a página de login veja aqui Override Share sign in page | Alfresco Documentation 

Sobre modificação de logo e fundo tens várias maneiras ou fazer override das propriadas através de um AMP\JAR ou então fazes um novo theme, Adding a custom Share Theme | Alfresco Documentation