Migração de Dados para carga incial no alfresco

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
goytacaz
Member II

Migração de Dados para carga incial no alfresco

Atualmente temos um gerenciador de documentos chamado Intragesdoc em bases Notes.
Minha questão agora está em relação a migração dos dados do Aplicativo atual para o Alfresco.

A pergunta é: o Alfresco tem alguma ferramenta que importe as informações do outro Aplicativo ? se eu conseguir exportar todas as informações para uma base Excel, eu conseguiria importar esses dados para o Alfresco com uma relação de/para ?

5 Replies
williamsilva
Established Member II

Re: Migração de Dados para carga incial no alfresco

Olá..
Qual a arquitetura desse "Intragesdoc", onde ele salva os documentos..??
Como ele  gerencia os documentos em sua arquitetura.
1--se eu conseguir exportar todas as informações para uma base Excel, eu conseguiria importar esses dados para o Alfresco com uma relação de/para ?
???..


douglascrp
Advanced II

Re: Migração de Dados para carga incial no alfresco

Boa noite.

O Alfresco não conta com nenhum tipo de "importer" de conteúdo de outras plataformas, então você terá que fazer essa carga.

Quanto à ideia de fazer o de/para usando uma planilha excel, sim, é totalmente possível. Nós fazemos isso o tempo todo quando começamos novos projetos onde o cliente já tem um acervo passivo. Mas esse caso também precisa que seja desenvolvido o "importer".

Me avise se quiser que entremos em contato com você para discutir sua necessidade.

Abraço

goytacaz
Member II

Re: Migração de Dados para carga incial no alfresco

Bom dia !

Em primeiro lugar muito agradecido pelo rápido retorno. Fico feliz de saber que o Forun de grupo de usuários funciona mesmo.

Vou passar essa informação para a chefia. Certamente que teremos que desenvolver essa ferramenta de Importer e certamente vamos precisar dos seus serviços e expertise.

Att,

Nuno

Enviado do meu iPhone

Em 1 de mar de 2019, à(s) 22:16, douglascrp <community@alfresco.com> escreveu:

Alfresco Community

Re: Migração de Dados para carga incial no alfresco

reply from Douglas C. R. Paes in Portuguese User Group - View the full discussion

Boa noite.

O Alfresco não conta com nenhum tipo de "importer" de conteúdo de outras plataformas, então você terá que fazer essa carga.

Quanto à ideia de fazer o de/para usando uma planilha excel, sim, é totalmente possível. Nós fazemos isso o tempo todo quando começamos novos projetos onde o cliente já tem um acervo passivo. Mas esse caso também precisa que seja desenvolvido o "importer".

Me avise se quiser que entremos em contato com você para discutir sua necessidade.

Abraço

Reply to this message by replying to this email, or go to the message on Alfresco Community

Start a new discussion in Portuguese User Group by email or at Alfresco Community

Following Re: Migração de Dados para carga incial no alfresco in these streams: Inbox

This email was sent by Alfresco Community because you are a registered user.

You may unsubscribe instantly from Alfresco Community, or adjust email frequency in your email preferences

>

goytacaz
Member II

Re: Migração de Dados para carga incial no alfresco

Douglas

Dando continuidade no assunto, gostaria de saber se vocês têm Agências de Consultoria aqui no Brasil e se sim, em qual estado.

Att,

Nuno

Enviado do meu iPhone

Em 2 de mar de 2019, à(s) 08:58, Nuno <nuno.goytacaz@gmail.com> escreveu:

Bom dia !

Em primeiro lugar muito agradecido pelo rápido retorno. Fico feliz de saber que o Forun de grupo de usuários funciona mesmo.

Vou passar essa informação para a chefia. Certamente que teremos que desenvolver essa ferramenta de Importer e certamente vamos precisar dos seus serviços e expertise.

Att,

Nuno

Enviado do meu iPhone

Em 1 de mar de 2019, à(s) 22:16, douglascrp <community@alfresco.com> escreveu:

>>

>> Alfresco Community

>>

>> Re: Migração de Dados para carga incial no alfresco

>> reply from Douglas C. R. Paes in Portuguese User Group - View the full discussion

>>

>> Boa noite.

>>

>>

>>

>> O Alfresco não conta com nenhum tipo de "importer" de conteúdo de outras plataformas, então você terá que fazer essa carga.

>>

>> Quanto à ideia de fazer o de/para usando uma planilha excel, sim, é totalmente possível. Nós fazemos isso o tempo todo quando começamos novos projetos onde o cliente já tem um acervo passivo. Mas esse caso também precisa que seja desenvolvido o "importer".

>>

>>

>>

>> Me avise se quiser que entremos em contato com você para discutir sua necessidade.

>>

>>

>>

>> Abraço

>>

>> Reply to this message by replying to this email, or go to the message on Alfresco Community

>> Start a new discussion in Portuguese User Group by email or at Alfresco Community

>> Following Re: Migração de Dados para carga incial no alfresco in these streams: Inbox

>> This email was sent by Alfresco Community because you are a registered user.

>> You may unsubscribe instantly from Alfresco Community, or adjust email frequency in your email preferences

>>

goytacaz
Member II

Re: Migração de Dados para carga incial no alfresco

Srs, boa tarde !

Preciso que vocês entrem em contato comigo aqui no Brasil pois tenho algumas necessidades e precisaria falar com um Consultor. Como exemplo, de assuntos, temos:

1)- A Alfresco tem um Representante(Agência) aqui no Brasil ? estou no Rio de Janeiro;

2)- Tenho dados históricos para carga inicial no Alfresco. Minhas bases estão em Notes, mas podem ser exportadas para Excel: documentos e definições dos documentos. Ciente que teremos que desenvolver um "Importer" e em função disso, precisaria ter uma noção de valores da construção dessa ferramenta;

3)- O "Importer" teria que rodar em que plataforma ? no servidor onde se encontra instalado o Alfresco ? via WEB ou mesmo em uma WorkStation ?;

4)- Temos disponibilizados para uso os idiomas: Inglês, Francês e Espanhol. Não temos o Português. Precisamos ter uma ordem de grandeza do custo da versão em Português.

Em resumo, preciso que um consultor entre em contato  conosco.

Att,

Nuno Goytacaz

Contatos:

   Email: nuno.goytacaz_ext@michelin.com

   Fixo: 55 21 3621-4023

   Cel: 55 21 99628-0768