Quando faço upload de um documento para o alfresco apenas passa o nome do documento. Como posso fazer para passar alem do Nome o autor, descriçao e o titlo?

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
patricia_lopes
Member II

Quando faço upload de um documento para o alfresco apenas passa o nome do documento. Como posso fazer para passar alem do Nome o autor, descriçao e o titlo?

When I upload a document to alfresco, it just passes the name of the document. How can I go beyond the name of the author, description and title?

3 Replies
douglascrp
Advanced II

Re: Quando faço upload de um documento para o alfresco apenas passa o nome do documento. Como posso fazer para passar alem do Nome o autor, descriçao e o titlo?

Boa noite.

Não sei se entendi muito bem sua dúvida.

Por padrão, quando você envia um arquivo contendo esses campos preenchidos, por exemplo, pelo Microsoft Word, os valores são extraídos e armazenados automaticamente pra você.

Se isso não está acontecendo, ou se entendi errado, por favor, esclareça.

patricia_lopes
Member II

Re: Quando faço upload de um documento para o alfresco apenas passa o nome do documento. Como posso fazer para passar alem do Nome o autor, descriçao e o titlo?

Bom dia

O que pretendo é pegar no conector do upload que já existe (V 5.9.1) e quando executo no bonita pretendo enviar mais propriedades, tais como o titulo, descrição ou até mesmo outras.

douglascrp
Advanced II

Re: Quando faço upload de um documento para o alfresco apenas passa o nome do documento. Como posso fazer para passar alem do Nome o autor, descriçao e o titlo?

Você não havia mencionado o Bonita em momento algum na pergunta inicial.

Nesse caso, não tenho como te ajudar, pois não conheço o produto.

Espero que alguém mais possa te dar alguma dica.