Rastreamento de downloads/visualização dos documentos

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
eniosoeiro
Active Member II

Rastreamento de downloads/visualização dos documentos

Senhores,

Tenho conhecimento de banco de dados e um pouco de programação, e estou precisando rastrear a hora e dia e até o IP das pessoas que fizeram o downloads, de determinados documentos.

Acontece que fizemos um trabalho de engenharia e postamos no ECM todos os documentos desse trabalho, onde criamos regras para envio do e-mail avisando que existem documentos postados no Site do Cliente.

Vi, através do painel "atividades do site" que o cliente visualizou e fez downloads dos documentos.

Porém, o cliente afirmou que não recebeu e-mail algum com os documentos, e que não fez downloads no sistema ECM, veja que o ECM tem o registro que comprova o contrátio.

Vejo que a única forma para receber $$$ esse trabalho que entregamos, seria uma ação de cobrança, porém, tenho que provar que o cliente fez esse download.

Preciso saber, qual a tabela do banco de dados fica registrado todas as atividades do cliente, ou se consigo de outra forma obter essas informações.

Outra dúvida, existe algo do alfresco que comprove a eficácia na gestão de documentos, alguma certificação.

Agradeço a ajuda dos senhores,

 

Att,

 

Enio