Renomear arquivos com base na concatenação das pastas e subpastas para onde o arquivo foi enviado

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
daniel_vilela
Member II

Renomear arquivos com base na concatenação das pastas e subpastas para onde o arquivo foi enviado

Fala galera, sou novato por aqui e preciso de uma solução para o seguinte problema:
Suponhamos que estamos enviando 1 arquivo, chamado DOC.EXEMPLO.PDF para o seguinte local

Cliente.1 > Projeto.1 > Exemplo.1

Ou seja, temos uma pasta, uma subpasta e a subpasta da subpasta. Dito isso, eu preciso que o nome do arquivos fique da seguinte forma:

Nome original: DOC.EXEMPLO.PDF

Nome final: Cliente.1-Projeto.1-Exemplo.1-DOC.EXEMPLO.PDF

Assim teremos no nome do arquivo o caminho completo de sua localização na estrutura de pastas.

1 Reply
cristinamr
Advanced

Re: Renomear arquivos com base na concatenação das pastas e subpastas para onde o arquivo foi enviado

Ola!

Uma ideia:
- Faça um script (javascript) que levar um documento, ler o caminho e mudar o nome.
- Faça uma regra no diretório "Exemplo.1": Quando você faz o upload ou criar um novo lançamento de conteúdo JavaScript que você fez.

Assim: Ao criar uma documentação, que irá beneficiar automaticamente.

Javascript:

var pathDoc = document.displayPath;

var nameDoc = document.name;

document.name = pathDoc+"-"+name;

document.save();

Para ajudar, eu recomendo o console javascript: Javascript Console | Alfresco Add-ons - Alfresco Customizations 

Para criar uma regra: Creating a rule | Alfresco Documentation 

Espero que sirva de ajuda,

Cristina.

P.S.: Desculpe pelo meu Português :-)

--
VenziaIT: helping companies since 2005! Our ECM products: AQuA & Seidoc