Título Notificações Email Alfresco

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
willian_borges
Active Member

Título Notificações Email Alfresco

Olá a todos, gostaria de saber como faço para traduzir o titulo das notificações do alfresco disparadas por email ? (estou usando o alfresco em plataforma Windows)

traduzi o conteudo da notificação manualmente nos arquivos.ftl, porém não consegui localizar onde altero o titulo das notificações.

exemplo:

3 Replies
douglascrp
Advanced II

Re: Título Notificações Email Alfresco

willian_borges
Active Member

Re: Título Notificações Email Alfresco

Eu ja havia comentado inclusive nesse post, uso o alfresco no windows,versão 5.2,quando abro o arquivo alfresco-repository-5.2.g.jar usando o editor jedit o arquivo abre como se estivesse desconfigurado e não consigo achar essas linhas indicadas para alteração.

douglascrp
Advanced II

Re: Título Notificações Email Alfresco

Boa noite.

Antes de mais nada, você não deveria estar tentando alterar arquivos da instalação.

O Alfresco permite que você faça customizações usando o mecanismo de extensão, mas isso é um tópico mais avançado, e você precisaria entender como fazer antes de se aventurar, pois alterar arquivos vai te gerar dores de cabeça no futuro. Meu conselho é, não faça isso.

No seu servidor, localize a pasta de instalação, e dentro dela, procure pelo caminho <instalacao>/tomcat/shared/classes/alfresco/extension/messages

Se o caminho não existir, crie, e dentro dessa pasta, crie o arquivo activities-service_pt_BR.properties, contendo a linha que você quer alterar.

Um exemplo nosso:

activities.feed.notifier.email.subject=Cliente: Atividades recentes

Espero que ajude.