Alfresco 3 em Português

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
tatiane
Member II

Re: Alfresco 3 em Português

Olá,

A todos uma boa notícia, traduzimos o Alfresco Share para pt.BR.
O pacote de tradução estará disponível no Forge.




Obrigada pela colaboração do grupo!


Até a proxíma.
csaleh
Member II

Re: Alfresco 3 em Português

Tatiane,
você quer publicar o pacote no Forge, que é onde todo mundo pode baixar?
Te dou os créditos… se sim, por favor, envie email pra mim… claudiabeatriz arroba gmail pontocom

Obrigada
edupilla
Member II

Re: Alfresco 3 em Português

Willian, sou iniciante com o Alfresco e na comunidade, talvez eu pareça repetitivo(segundo os outros posts), mas instalei a versão 3.4 do alfresco no debian(64 bits). Apenas duas questões, primeiro, o pacote de linguagem que vc se refere ( http://forge.alfresco.com/frs/?group_id=179 ) funciona nele ? Segundo: é possível instalar o alfresco utilizando o tomcat que eu já tenho no servidor ?

Obrigado  e parabéns por seu trabalho, acho que é compartilhando o conhecimento que nossa sociedade vai se desenvolver. Paranbéns !!

abraços

Eduardo Pilla
williamsilva
Established Member II

Re: Alfresco 3 em Português

Olá edupilla,
1-  Apenas duas questões, primeiro, o pacote de linguagem que vc se refere ( http://forge.alfresco.com/frs/?group_id=179 ) funciona nele ?
Sim funciona no Alfresco Explorer mais  o ideal e vc. utilizar o Alfresco 3.4 c e aplicar essas alteraçõaes.:
"Na versão Alfresco Community 3.4 C, já esta incluido o pacote de tradução para - Frances,Alemão,Japones,Italiano e espanhol -.A versão pt_br ainda não existe ,não sei se vai haver algum interesse na tradução.
No Explorer:
É só colocar o pacote de tradução - LanguagePack_pt_BR - do Alfresco Explorer na pasta " C:AlfrescotomcatwebappsshareWEB-INFclassesalfrescomessages ". que ele vai utilizar o "locale" via navegar e pronto.

Vamos lá localizar a tradução do Share :
Na pasta " C:AlfrescotomcatwebappsshareWEB-INFclassesalfrescomessages ", no arquivo "common" ( traduzir o seu conteúdo).
Release Notes 3.4C :
http://wiki.alfresco.com/wiki/Alfresco_Community_3.4.c_Release_Notes"
fonte:: http://forums.alfresco.com/br/viewtopic.php?f=15&t=161&p=948#p948 .

2-  Segundo: é possível instalar o alfresco utilizando o tomcat que eu já tenho no servidor ?
Vc. pode rodar o Alfresco nos seguintes app server -JBoss,Tomcat,Glassfish - , mais o ideal é fazer a instalação customizada que ja vem no pacote e depois que gastar o dedo fazer a instalação avançada acessando banco de dados externos  e etc..
Para vc.  usar o seu tomcat vai ter que configurar e instalar vários recursos externos.

Estou traduzindo junto com o pessoal da empresa o Alfresco 3.4 C, vamos disponibilizar em breve  no nosso site os pacotes traduzidos, suporte (= Help desk) e também algumas dicas para desenvolvedores.

E vcs. como pretendem utilizar o Alfresco por ai…

sds.
roger-barbi
Member II

Re: Alfresco 3 em Português

Oi William,

Estou iniciando estudos sobre o Alfresco, vi no post anterior que existe como convertê-lo para português, mas e o manual? Existe em português?

Abraço,

Roger
williamsilva
Established Member II

Re: Alfresco 3 em Português

Oi William,
Estou iniciando estudos sobre o Alfresco, vi no post anterior que existe como convertê-lo para português, mas e o manual? Existe em português?
Abraço,
Roger
Olá Roger,
Não existe material em português feito  pela comunidade ( já houve esforços mais…..), somente os materias que são fornecidos em nossos cursos p/ desenvolvedores. Porém iremos fornecer a tradução do Alfresco 3.4c em breve.
abs.
William Silva
roger-barbi
Member II

Re: Alfresco 3 em Português

Ok, obrigado.
E quanto a preço, você tem essa informação, ou onde posso consultar valores?
williamsilva
Established Member II

Re: Alfresco 3 em Português

E quanto a preço, você tem essa informação, ou onde posso consultar valores?
Envie um e-mail  wos.silva@uol.com.br , vamos marcar um call via Skipe para podermos conversar mais tranquilo.
abs.
William Silva
martinho
Member II

Re: Alfresco 3 em Português

Prezados,

            sou novato aqui. Baixei e instalei o Alfresco 3.4c e tb o pacote LanguagePack_pt_BR . Porém quando entro no Alfresco direto fica em português, mas logado como "guest".

            Ao fazer um logout para entrar como outro usuário, não aparece a opção em "português", então fica em outro idioma escolhido.

            Alguém sabe como resolver isto ? Para aparecer a opção "português" ao fazer login.

            Grato,
williamsilva
Established Member II

Re: Alfresco 3 em Português

Olá Martinho,
Atualize o cahe da página apertando a tecla > do seu navegador.
Qualquer coisa retorne ok..
sbs.