Autenticação de usuário pelo AD do Windows Server 2008

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
douglascrp
Advanced II

Re: Autenticação de usuário pelo AD do Windows Server 2008

Eu não tenho certeza se entendi o seu problema.

A sincronização funcionou apenas na primeira vez e depois não mais?

Você já tentou fazer login usando as credenciais do usuário novo?

Por padrão, usuários não existentes são "sincronizados" na primeira tentativa de login.

titan
Member II

Re: Autenticação de usuário pelo AD do Windows Server 2008

isso, sincronizei todo mundo, apos isso precisei criar um usuário, criei ele, porem quando reinicio alfresco, ate servidor, entro nele, só estão os antigos, usuário criado recentemente não aparece.

Fiz login usando novo, ele autentica e loga, porém quando eu saio e entro com user admin e vou listar usuários, usuario novo que acabei de fazer login não aparece, então, ele autentica e loga, mas não fica nada salvo dele la dentro

deu pra entender?

douglascrp
Advanced II

Re: Autenticação de usuário pelo AD do Windows Server 2008

Como você está verificando se o usuário está lá ou não?

A interface de administração tem limites da quantidade de usuário exibidos, então acho que você deveria fazer uma busca.

E por falar nisso, quantos usuários você tem no seu servidor LDAP?

Eu tenho casos aqui que o sincronismo é feito várias vezes ao dia, e toda e qualquer alteração no servidor LDAP é refletida no Alfresco.

Só digo isso para te confirmar que deveria funcionar.

titan
Member II

Re: Autenticação de usuário pelo AD do Windows Server 2008

Bom dia Douglas

Obrigado pela força, consegui resolver problema, era que eu não estava criando login com  nome e sobrenome, assim ele não estava sincronizando, percebi isso, agora sincroniza todos usuários do meu AD sem problemas, Obrigado pela Ajuda

Existe algum tutorial que ensina a criar algo no cron para sincronizar de 1 em 1 hora? pois meu so faz isso a hora que eu reinicio alfresco,

no mais obrigado

douglascrp
Advanced II

Re: Autenticação de usuário pelo AD do Windows Server 2008

Boa noite.

Eu respondi essa mesma pergunta sobre o agendamento do sincronizador aqui https://community.alfresco.com/message/818063-re-configurar-alfresco-52-com-ldap?commentID=818063#co...