Como importar scripts para webscripts

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
hpalma
Member II

Como importar scripts para webscripts

Tenho um webscript deploy no repositório. O webscript utiliza um ficheiro de lógica search.get.js.
Tal como já faço nos ficheiros de javascript que estão no repositório (não webscripts) gostava de importar outros ficheiros nas formas:



ou



Estas formas de import funcionam perfeitamente em javascript mas não em webscripts. Simplesmente são ignorados e logo o seu conteúdo não é importado.
Alguma ideia ?
4 Replies
zecarlos
Member II

Re: Como importar scripts para webscripts

bom dia,

Não terá um erro no ficheiro javascript que está a ser importado? Esta dúvida é semelhante a http://forums.alfresco.com/en/viewtopic.php?f=36&t=12872 e o problema encontrava-se no javascript importado..
Para confirmar, o javascript importando, existe no espaço do alfresco?

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,
ze carlos
hpalma
Member II

Re: Como importar scripts para webscripts

Obrigado pela resposta Zé Carlos,

poderia ser isso mas no meu caso era algo diferente. Era um problema de sintaxe.
Em webscripts, ao contrário dos javascripts, não se pode fechar o elemento de import.

Logo, se tiveres um script normal em Alfresco podes importar desta forma:



Se for um webscript podes importar desta forma:



um pequeno detalhe.
ivo_costa
Member II

Re: Como importar scripts para webscripts

aí está um pequeno pormenor que pode levar dias a encontrar Smiley Wink

obrigado pela sua contribuição, acredito que este pequeno comentário pode salvar muita gente de dias e dias de debuging

Cumprimentos
Ivo Costa
hpalma
Member II

Re: Como importar scripts para webscripts

ivo.costa wrote: aí está um pequeno pormenor que pode levar dias a encontrar Smiley Wink

Pode e levou  Smiley Happy

ivo.costa wrote: obrigado pela sua contribuição, acredito que este pequeno comentário pode salvar muita gente de dias e dias de debuging

Exacto, espero que mais ninguém gaste o tempo que eu gastei para descobrir esta pequena "preciosidade".