Existe pacote de linguagem para o Alfresco 3.4 community?

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
natonael
Member II

Existe pacote de linguagem para o Alfresco 3.4 community?

Instalei o Alfresco 3.4 community em um servidor debian 5, estou com dificuldades para encontrar o pacote PT-BR e informações de como realizar as alterações, alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço.

Antiógenes Neto
8 Replies
angra
Member II

Re: Existe pacote de linguagem para o Alfresco 3.4 community?

Também estou precisando de tal pacote.

Se alguem puder dispor, agradecemos.
williamsilva
Established Member II

Re: Existe pacote de linguagem para o Alfresco 3.4 community?

Olá,
Vc. já leu esse tópico.:
http://forums.alfresco.com/br/viewtopic.php?f=15&t=2
sds.
ffrn
Member II

Re: Existe pacote de linguagem para o Alfresco 3.4 community?

Fui até o tópico indicado, entretanto não consegui proceder com as instruções que lá constam, pois não localizei os arquivos citados para alterar a configuração… Também notei que, ao que parece, não há um pacote para o 3.4.
Obs.: A minha pasta Alfresco/Tomcat está assim configurada: Alfrescotomcatsharedclassesalfresco, esta última pasta contém as pastas extension e web-extension com os seguintes arquivos:
extension: custom-lotus.properties, custom-lotus-ws-context, custom-vti.properties e wcm-bootstrap-context.
web-extension: share-config-custom e webscript-framework-config-custom. (arquivos xml).
Alguém pode me ajudar a instalar o Language Pack.
katy
Member II

Re: Existe pacote de linguagem para o Alfresco 3.4 community?

Olá,

Estou com o mesmo problema, alguém já encontrou solução?
Agradeço a v/ atenção

Katy R.
davi1702
Member II

Re: Existe pacote de linguagem para o Alfresco 3.4 community?

De fato a tradução do 3.4 só existe para o explorer, o share devido as varias modificações não foi traduzido ainda.

Não encontro o arquivo "web-client-config-custom.xml " o destino expecificado não existe , andei fuçando os outros xml mas não encontrei nada relacionado ao idioma.

Continuo procurando . . .
williamsilva
Established Member II

Re: Existe pacote de linguagem para o Alfresco 3.4 community?

Olá,
Na versão Alfresco Community 3.4 C, já esta incluido o pacote de tradução para - Frances,Alemão,Japones,Italiano e espanhol -.A versão pt_br ainda não existe ,não sei se vai haver algum interesse  na tradução.
No Explorer:
É só colocar o pacote de tradução - LanguagePack_pt_BR - do Alfresco Explorer na pasta " C:AlfrescotomcatwebappsshareWEB-INFclassesalfrescomessages ". que ele vai utilizar o "locale" via navegar e pronto.

Vamos lá localizar a tradução do Share :
Na pasta " C:AlfrescotomcatwebappsshareWEB-INFclassesalfrescomessages ", no arquivo "common" ( traduzir o seu conteúdo).
Release Notes 3.4C :
http://wiki.alfresco.com/wiki/Alfresco_Community_3.4.c_Release_Notes
sds.
davi1702
Member II

Re: Existe pacote de linguagem para o Alfresco 3.4 community?

Senhores , gostaria de lhes informar que já iniciei os trabalhos de tradução do share…vai demorar é claro mas já dei passos largos.


Ajudas sempre são bem vindas ok
moisesmarques
Member II

Re: Existe pacote de linguagem para o Alfresco 3.4 community?

No site alfrescobr.wordpress.com você irá encontrar o pacote de tradução em português brasileiro.