Funcionalidades

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
katy
Member II

Re: Funcionalidades

Boa Noite,

Seria possível enviarem me tb o tutorial. Agradecia imenso.

email : katy@sbc.pt
marcelovmz
Member II

Re: Funcionalidades

Olá a todos.. também gostaria de receber o tutorial se possível.

marcelo@cadgraffics.com.br
williamsilva
Established Member II

Re: Funcionalidades

Olá Marcelo,
Esse tutorial não ficou pronto e atualmente o material disponivel é o da  Alfresco USA.
http://www.alfresco.com/resources/documentation/
Lembro que no momento a versão com funcionalidades top é a Community 3.4c
http://wiki.alfresco.com/wiki/Alfresco_Community_3.4.c
Se precisar de algo da comunidade retorne ok..
sds.
katy
Member II

Re: Funcionalidades

Boa Tarde,

Estou a iniciar-me no Alfresco e tenho algumas questões/dúvidas.Agradecia imenso se alguem me pudesse esclarecer.

1- Alfresco Share ou Alfresco Explorer, onde comecar a configurar /parametrizar, qual a lógica/sequênçia?

2- Para além a partilha de contéudos, gostaria de implementar um sistema de marcação de férias,onde cada utilizador preenche um formulário, este seria submetido e aprovado pelo coordenador. Adicionalmente, seria importante que o utilizador tivesse acesso as férias que já gozou e férias marcadas. Como posso implementar isto? Existe o conceito de formulário web no Alfresco?

3- Tenho uma série de modelos de documentos, sendo ele por ex: Modelo proposta comercial. Qual o processo de criação de uma proposta usando o dito modelo?

4- Uma vez que o desenvolvimentos que pretendo fazer, é com fim empresarial. Faz sentido ( e é possivel) criar um site para cada cliente com todas as informações, documentos respeitantes aos mesmo? O mesmos pode aceder ao seu site, sem ter o alfresco instalado?

5- Pretendo integrar o Alfresco com outras aplicações, existe alguma interface onde programaticamente possa correr alguns scripts p/ viabilizar essa integração?


Agradeço a v/ atenção e disponibilidade, aguardando reposta.

Muito Obrigado

KGR
raquel_ballero
Active Member II

Re: Funcionalidades

Bom dia,

Poderia me enviar o tutorial traduzido?

raquel.ballero@gmail.com