Migração do Alfresco de Windows para Linux

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
tharsisbarbosa
Member II

Migração do Alfresco de Windows para Linux

Prezados, boa noite.

A situação é a seguinte: Sou novo no Alfresco e, até o momento, me limitei a armazenar documentos e criar alguns usuários. Eu instalei o alfresco em um sistema Windows e depois de alguns meses começaram a surgir mensagens de falha no login dos usuários. Para contornar o incidente, eu copiei todos os diretorios do Alfresco para um servidor linux e baixei uma versão mais atual do Alfresco para Linux, instalei e tentei substituir apenas o diretório alf_data  do windows para o linux. Não funcionou.

A questão é que tenho o trabalho de meses de digitalização dos documentos nesse Alfresco (windows) e quero recuperar meus documentos e migrá-los para o linux.

Ficarei grato se na sugestão for mencionado como fazer ou um link que ensine como fazer seja lá o que for preciso, como backup do postgress ou comandos sql.

Alguem pode me ajudar a migrar o alfresco do windows para o linux ou a reestabelecer os logins no windows?
1 Reply
douglascrp
Advanced II

Re: Migração do Alfresco de Windows para Linux

O procedimento correto nesse caso seria:
1 - realizar uma nova instalação no novo servidor
2 - efetuar um backup dos dados do servidor existente
3 - restaurar o backup no novo servidor

Para isso, você pode se basear na documentação oficial em docs.alfresco.com

Por favor, informe a versão existente e a nova versão que você está tentando instalar.