Pacote de idioma no Share

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
zoao
Member II

Re: Pacote de idioma no Share

Boas,

     Eu tambem tive de adicionar os ficheiros pt ao editor de texto, caso contrário ele não carrega.
     Se tambem tiveres esse problema podes decarregar os ficheiros aqui: http://tinymce.moxiecode.com/download_i18n.php e coloca-los na pasta: webappssharemoduleseditorstiny_mce
lgarcia
Member II

Re: Pacote de idioma no Share

Boas pessoal.
Já saiu outra versão do language pack Português. Coloquei no forge( http://forge.alfresco.com/projects/nbshare ). Tem corrigido o encoding dos ficheiros que estavam mal.
Abraço.
Luís Garcia.
paulo_m_tavares
Member II

Re: Pacote de idioma no Share

Boa tarde.
Estou-me a iniciar no alfresco e não consigo instalar o ficheiro amp, com o share em português, no ubuntu.

fiz um find -name aos ficheiros:
alfresco-mmt.jar
clean_tomcat.sh

e não os encontro em lado nenhum…
Estes ficheiro são referenciados dentro do ficheiro apply_amps_share.sh

Alguém me pode dar uma ajuda?

Obrigado
Paulo Tavares
Colégio do Sagrado Coração de Maria - Lisboa
lgarcia
Member II

Re: Pacote de idioma no Share

Boa tarde Paulo
os ficheiros alfresco-mmt.jar e clean_tomcat.sh estão na pasta /alfresco/bin/
Senão não estiverem passa-se alguma coisa de errado na sua instalação do alfresco.
Penso também que saberá que o ficheiro .amp terá de estar numa pasta chamada /amps_share criada do directório do alfresco.
Espero tê-lo ajudado.
Abraço.
Luís Garcia
mrjoneskod
Member II

Re: Pacote de idioma no Share

Olá a todos, eu possuo a versão 3.2 instalada no Ubuntu 9.04 via apt-get. A estrutura de pastas é diferente e também muitos arquivos não existem e suas informações estão concatenadas em outros arquivos de configuração. Eu gostaria de aplicar o AMP em português para traduzir o Share.

Alguém pode me dar alguma idéia de como proceder? Não consigo achar informação em nenhum lugar.

desde já agradeço.
toze
Member II

Re: Pacote de idioma no Share

Existe uma directoria chamada amp na estrutura de directorias do Alfresco.
É so colocar o .amp lá, e reiniciar o Alfresco.
vancleys
Member II

Re: Pacote de idioma no Share

Estou tendo problemas para aplicar o pacote de idioma.. alguem poderia me dar uma ajuda .. uso a versão 3.4 Community