Permissão para Criar Conteúdo

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
biersen
Member II

Re: Permissão para Criar Conteúdo

Boa tarde,

Cheguei ao Alfresco recentemente e deparei-me com o problema que se discute neste tópico.
Como foi sugerido por sneto, tentei arranjar uma forma de contornar esta questão evitando desenvolver o que quer que seja. No entanto esta solução não é a que desejamos.
1º Os aspects são adicionados após inserirmos o conteúdo. Ou seja, só podemos parametrizar os aspects posteriormente e não no momento em que inserimos o documento;
2º O problema levantado pelo ivo "esta solução implica que o os tipos de documentos estão dependentes do espaço onde são criados"

Descartando esta hipótese, estive a investigar a hipótese de resolver a questão a partir da criação de permissões, mas sem sucesso.

Neste momento, estou indeciso por onde irei seguir.
Uma hipótese seria arranjar uma forma de associar um grupo (de utilizadores) a tipos de conteúdo e quando a lista de valores é carregada, executar o método que filtra esta informação. Sei que é uma forma deselegante de o fazer mas é a que, para já, me estou a debruçar.
Existe uma forma melhor/mais fácil de o fazer?

Obrigado.


Saudações,
biersen
raquel_ballero
Active Member II

Re: Permissão para Criar Conteúdo

Neto, bom dia!

Tenho interesse e necessidade neste assunto de Assinatura Digital. Você teria alguma opinião de como poderia implantar essa integração ao Alfresco, a melhor e mais simples forma de realizar essa integração?

Você fez esta integração através de algum script que realiza esta certificação (incluindo uma regra ao documento ou pasta)?

Teria como me ajudar para que eu opte para a melhor forma de realizar esta integração?

Muito Obrigada!

douglascrp
Advanced II

Re: Permissão para Criar Conteúdo

Raquel Ballero‌, bom dia.

Não sei se você percebeu, mas você respondeu em uma thread que já tem 7 anos, mas tentando te ajudar, eu conheço 2 addons que já usei e que funcionam.

Seguem os links:

GitHub - keensoft/alfresco-esign-cert: Alfresco client certificate signature (including Chrome) 

GitHub - zylklab/alfresco-sinadura: Protocol based digital signature for Alfresco Share 

raquel_ballero
Active Member II

Re: Permissão para Criar Conteúdo

Douglas, 

Nossa, obrigada! rs

Vou dar uma estudada nestes links. Outra coisa, não sei se seria o que eu estou procurando, mas existe alguma forma de certificar que o documento foi aprovado eletronicamente? 

douglascrp
Advanced II

Re: Permissão para Criar Conteúdo

O addon do segundo link faz isso.