Voluntários para tradução de documentação

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
luiz
Member II

Re: Voluntários para tradução de documentação

olá a todos;

estou traduzindo e revisando ao mesmo tempo;

percebi que na página 15 do manual, para instalar o Alfresco no RedHat Linux, diz que preciso do JDK 6 e repete duas vezes que preciso do MySQL;

saberiam me informar quais sw o manual se refere ?

JDK6 + MySQL + ????? ….
williamsilva
Established Member II

Re: Voluntários para tradução de documentação

Olá Luiz,
    Houve uma repetição indevida mesmo, o correto é esse.:
Before you install Alfresco, ensure that you have the following software installed on your system:
• JDK 6
• MySQL database
1. Browse to the Alfresco Community Edition downloads area, and download the following installation
file:
Alfresco-Community-3.2-Linux-x86-Install
Note: Ensure that you have the correct permissions set for executing the file.
sds.
lianderson
Member II

Re: Voluntários para tradução de documentação

Boa tarde galera,  Smiley Indifferent

Sou novo no fórum, e estou usando o alfresco a uns 3 meses +/-, mas adoraria começar a ajudar a galera, e dessa forma estar estudando as funcionalidades do Alfresco.

Quero começar a ajudar na tradução do material tb, e quem sabe, daqui a pouco ajudo no Desenvolvimento tb … pois tenho formação em informática e adoro programação, só que ainda estou dando os primeiros passos com o Alfresco.

Caso tenham interesse na minha ajuda é só avisar ok ? ficarei lisonjeado ….  Smiley Happy
williamsilva
Established Member II

Re: Voluntários para tradução de documentação

Quero começar a ajudar na tradução do material tb, e quem sabe, daqui a pouco ajudo no Desenvolvimento tb … pois tenho formação em informática e adoro programação, só que ainda estou dando os primeiros passos com o Alfresco.
Olá Mande um e-mail pa mim ok..
wos.silva@uol.com.br
lianderson
Member II

Re: Voluntários para tradução de documentação

WilliamSilva wrote: Quero começar a ajudar na tradução do material tb, e quem sabe, daqui a pouco ajudo no Desenvolvimento tb … pois tenho formação em informática e adoro programação, só que ainda estou dando os primeiros passos com o Alfresco.
Olá Mande um e-mail pa mim ok..
wos.silva@uol.com.br


ok william,

desculpe-me pela demora, mas o email já está enviado … aguardo resposta

… fui !!!
:geek:
ricardocustodi1
Member II

Re: Voluntários para tradução de documentação

Olá a todos,

Estou iniciando a tradução do Help online hoje disponível na versão 3.2 (http://www.alfresco.com/help/32/labs/ecmexplorerhelp/), caso vocês tenham algum material, mesmo que parcial, seria de grande ajuda. Não há prazo para término porém assim que eu terminar postarei aqui no fórum.

Obrigado,

Ricardo Custódio
ricardocustodio@coobus.com.br