Falha no login após criar usário com username no formato de email.

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
marcel
Active Member

Falha no login após criar usário com username no formato de email.

Boa tarde!

Meu alfresco estava funcionando normalmente, então fui testar a importação de usuários por arquivo CSV e adicionei um usuário com o username marcel@m1project.com.br, quando fiz logout do admin, não consegui mais fazer login com nenhum usuário (existe apenas o admin e o marcel@m1project.com.br). Sempre que tento fazer login retorna a mensagem "Seus detalhes de autenticação não foram reconhecidos ou o Alfresco Content Services não está disponível no momento. " na tela de login. Já restartei o serviço do alfresco e até mesmo reiniciei o pc que ele esta instalado. Isso já aconteceu outra vez quando coloquei um usuário com username em formato de email, mas reinstalei o alfresco todo sem tentar corrigir.

Procurando em outros tópicos eu vi que algumas pessoas passaram por isso ao tentar utilizar LDAP para autenticação, que não é o meu caso. Inclusive tentei as mesmas soluções propostas em  outros tópicos adicionando os seguintes parâmetros no meu global-properties:

ldap.authentication.active=false
ldap.authentication.userNameFormat=

Alguém tem alguma ideia de como posso recuperar meu acesso ao sistema?

Ambiente de teste:

Maquina virtual hospedada no XenServer

Processador: 2 sockets com 2 núcleos a 2,41ghz cada

RAM: 4gb

SO: Debian 9.3 non-free

Rede: Bound /1000 x2

3 Replies
douglascrp
Advanced II

Re: Falha no login após criar usário com username no formato de email.

Boa tarde.

Por favor, compartilhe o seu arquivo de log completo para que eu tente localizar algum erro que possa dar uma dica do problema.

marcel
Active Member

Re: Falha no login após criar usário com username no formato de email.

Anexei os arquivos de log que peguei no diretório de logs do tomcat e o alfresco.log.
Os outros arquivos de log estão vazios.

douglascrp
Advanced II

Re: Falha no login após criar usário com username no formato de email.

Não consigo visualizar os arquivos.

Por favor, use algum serviço como o Pastebin.com - #1 paste tool since 2002!