Alfresco é Pago?

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
fernando_phpbb3
Member II

Alfresco é Pago?

Srs. Boa Noite!

Foi solicitado a instalação do Alfresco em minha empresa onde sou responsável pela homologação dos softwares.

Como faço para adquirir em definitivo o software Alfresco?, eu instalei a versão Enterprise Trial mais ocorreu falha, além do que têm um prazo para utilização.

Muito grato,

Fernando
5 Replies
msilva
Member II

Re: Alfresco é Pago?

Fernando,

O Alfresco em si não é pago, o que paga é:
Serviço de Suporte (SLA - Gold or Platinum; Call Tracking; Issue Escalation; Upgrade Support)
Serviço de Upgrade e Manutenção    (Upgrade & Maintenance; Service Packs)
Serviço de Correcção de Bugs (Bug Fix Patch Distribution)

Para além de que, se escolher a versão Enterprise, terá todo o apoio da rede nacional de parceiros da Alfresco, que o poderão ajudar a instalar, administrar e configurar a ferramenta Alfresco de uma forma mais rápida e eficiente ( diminuindo a curva de aprendizagem).

Veja esta página onde se identificam as diferenças entre uma versão Enterprise e uma versão Community:
http://www.alfresco.com/products/networks/compare/

Para adquirir Alfresco, contacte um dos parceiros da Alfresco em Portugal:
- A Unysis é parceira global e internacional, também a actuar em Portugal
- A MULTICERT é parceira desde 2007
- A Primesoft é parceira mais recente
ivo_costa
Member II

Re: Alfresco é Pago?

Como representante da Primesoft neste forum aproveito para deixar aqui o nosso contacto para quem estiver interessado em adquirir a versão Enterprise do Alfresco.

Qualquer questão em relação à aquisição ou processo de aquisição da versão Enterprise deverá ser enviada para alfresco@primesoft.pt

Para todas as outras questões por favor continuem a usar o Forum, tal como todos vocês somos membros do forum e teremos todo o prazer em dar ajuda que nos for possivel
sneto
Member II

Re: Alfresco é Pago?

Caro Fernando,

Obrigada, msilva.
Penso que foi bastante claro/clara.

Aproveito também para deixar o contacto da MULTICERT,  caso pretenda mais esclarecimentos sobre Alfresco ou sobre as modalidades de subscrição:

alfresco[at]multicert.com

A MULTICERT é Parceira Alfresco desde 2007 e utiliza Alfresco internamente desde Março de 2006, pode consultar o nosso próprio caso prático em:
http://forums.alfresco.com/pt/viewtopic.php?f=4&t=17

Cumprimentos,
Sofia Neto
jorge-dantas
Member II

Re: Alfresco é Pago?

Prezad@s, bom dia!

Ainda não ficou claro para mim.
Tenho uma empresa de consultoria e quero usar o Alfresco nela. Este, em sua versão Community Edition, é free?
Nesta versão vem os códigos fontes e posso altera-los e usá-los em minha empresa, é isso?

Agradeço atecipadamente pelo que possam me esclarecer.

Sds,
Jorge Dantas
williamsilva
Established Member II

Re: Alfresco é Pago?

Olá Jorge Dantas,
O Alfresco Community Edition não é pago, pois é alternativa Open Source para ECM ( Enterprise Content Management).E nele (Community e Enterprise)vc. pode customizar sua aplicação e modular conforme as suas necessidades ou a de seu projeto ok.

http://forums.alfresco.com/br/viewtopic.php?f=3&t=57
sds.