Assinatura Eletronica de DOCS

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
trabalhowf2018
Established Member II

Re: Assinatura Eletronica de DOCS

Douglas C. R. Paes‌, desculpe perguntar sobre o Sinadura aqui, mas é que, como se trata de uma integração com o Alfresco e não encontrei muita referênia na internet, acabei por tentar me orientar por aqui mesmo.

Baixei o Sinadura para desktop e segui o manual do site deles. 

O Alfresco foi instalado em uma máquina Debian 9,mas os usuários finais usam o Windows. Com isso, é necessário instalar o Sinadura para desktop em todas as máquinas ou somente onde o Alfresco foi instalado é o suficiente?

Uma outra dúvida, caso seja preciso instalar nas máquinas Windows, os links para a instalação do cartão criptografado no windows não foram encontrados. Sabe onde posso encontrá-los?

     *Manual

    *Redirecionamento do s 2 links anteriores

Desde já, muito obrigada!

douglascrp
Advanced II

Re: Assinatura Eletronica de DOCS

Boa tarde.

Com isso, é necessário instalar o Sinadura para desktop em todas as máquinas ou somente onde o Alfresco foi instalado é o suficiente?

Você precisa instalar em todos os computadores.

Uma outra dúvida, caso seja preciso instalar nas máquinas Windows, os links para a instalação do cartão criptografado no windows não foram encontrados. Sabe onde posso encontrá-los?

Esses links da documentação são exemplos para os fornecedores de certificados na Espanha. Para o seu caso você deveria usar a documentação e instaladores do seu fornecedor, como Serasa, Valid, Certisign, etc.

Considere os links da documentação como meros exemplos.

trabalhowf2018
Established Member II

Re: Assinatura Eletronica de DOCS

Obrigada pelo retorno!