Biblioteca Alfresco em português

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
paulo-oliver
Member II

Biblioteca Alfresco em português

Gostaria de sugerir aos ilustres colegas do Fórum Alfresco Brasuca a criação de uma biblioteca em português Freeware onde os iniciantes, como eu, tenha onde buscar socorro.

Paulo Oliver
4 Replies
csaleh
Member II

Re: Biblioteca Alfresco em português

Paulo,

ótima idéia. Ativei o anexar arquivos, que está na parte de baixo da tela de Postar um novo tópico. Os arquivos serão moderados, por favor, postem apenas documentos que sejam pertinentes ao assunto. Há um limite de 1mb para arquivos anexados. Vamos tentar manter os arquivos aqui neste tópico.

Att,
paulo-oliver
Member II

Re: Biblioteca Alfresco em português

Claudia,

Acho o tamanho de 1 MB muito pequeno porque literatura técnica geralmente possui muitas figuras e os arquivo deverão ser bem maiores que isso, vide exemplo do tutorias do Alfresco que mesmo zipado ficou muito maior. Não seria possível a criação de um repositório, no Forum, para armazenar os documentos ?
Tenho trocado algumas idéias com o colega William e gostaria de ser apresentado a outros usuários do Alfresco para troca de experiências, pois tenho pressa. Poderia fazer esse favor ?
Veja também, na última mensagem que mandei para o William, o arquivo anexo com a descrição de uma aplicação do TCM que pretendo montar, o mais rápido possível, para fazer uma demonstração aos técnicos da informática, SEGED e a empresa de consultoria (Fundação Escola de Administração da UFBA) que está desenvolvendo o trabalho de redesenho do processo de análise e julgamento de contas.

Um abraço e um bom fin de semana.
suzy_kely
Member II

Re: Biblioteca Alfresco em português

Bom dia!!
Estou iniciando no Alfresco e facilitaria muito receber os arquivos em português, se possível, muito obrigada.
lcervilha
Member II

Re: Biblioteca Alfresco em português

Olá Pessoal !!

Sou novo no forum e também no Alfresco!!

vi esse post e fiquei interessado nessa material, se alguém tiver algum matéria em português disponível ficarei muito grato !!

meu e-mail é lcervilha@yahoo.com.br

Muito Obrigado