Workflow avançado

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
patríciaglasena
Member II

Workflow avançado

Porque quando inicio um worflow de conjunto no qual atribuo a responsabilidade a um grupo a atividade nao é vista pelos usuários do grupo?
Porque quando eu incluo um documento na minha área o workflow nao inicia automaticamente?
5 Replies
patríciaglasena
Member II

Re: Workflow avançado

Bom dia,

Alguém pode me ajudar nessa questão?
Se puder contribuir com o mínimo que seja ficarei muito grata!

Patrícia
williamsilva
Established Member II

Re: Workflow avançado

Olá..
- Porque quando inicio um worflow de conjunto no qual atribuo a responsabilidade a um grupo a atividade nao é vista pelos usuários do grupo?
R- Porque esses usuário não estão inclusos no grupo especifico apontado pelo Workflow.
- Porque quando eu incluo um documento na minha área o workflow nao inicia automaticamente?
R- Pode ser mais específica..???
patríciaglasena
Member II

Re: Workflow avançado

"- Porque quando eu incluo um documento na minha área o workflow nao inicia automaticamente?
R- Pode ser mais específica..???"

Então, quis saber se tudo ocorre de forma manual ou há alguma forma de automatizar nossas atividades, pergunto pois tentei usar as regras para tentar fazer com que toda vez por exemplo que eu aprove uma determinada documentação ele automaticamente vá para a pasta de aprovadas e se caso eu rejeitar ir para a pasta de rejeitadas, isso teria que dar certo? como funciona esse negocio de criar regras? pois tentei, fiz testes em cima disso mas comigo não funcionou… devo concerteza ter feito de forma incorreta, mas a ideia era essa. Tens como me ajudar com isso?
uc11200020
Member II

Re: Workflow avançado

Já vi o treinamento de fazer isso na documentação de treinamento. Qual vc ta seguindo?
patríciaglasena
Member II

Re: Workflow avançado

Baixei os seguintes manuais:
- Alfresco 3 Business Solutions;
- Professional Alfresco;
- Tutorial Alfresco 3.0;

Estou seguindo passo a passo todos eles, o mais utilizado é o Tutorial Alfresco 3.0.
Quais você utiliza? Procurou em algum site ou blog as informações?